Jornalista britânico chama Cristiano Ronaldo de melhor da história e detona treinador do United
Jogador português foi afastado por Erik ten Hag e não joga a próxima partida dos Red Devils

- Matéria
- Mais Notícias
Cristiano Ronaldo ficou no banco de reservas na vitória do Manchester United sobre o Tottenham por 2 a 0 e foi para o vestiário antes da partida acabar. Como punição, o treinador Erik ten Hag informou que ele não participará do próximo jogo contra o Chelsea. O jornalista inglês Piers Morgan achou uma falta de respeito do técnico holandês.
Relacionadas
+ Ganso tem nome ligado ao São Paulo, Cavani quer jogar em clube sul-americano… o Dia do Mercado!
Para Piers, que apresenta o programa Good Morning Britain e conta com quase 8 milhões de seguidores no Twitter, Cristiano Ronaldo deveria procurar outro time imediatamente.
- Vergonhoso. Ten Hag mais uma vez opta por humilhar o maior jogador de todos os tempos e maior artilheiro do United na última temporada. Cristiano deveria achar outro clube o mais rápido possível onde tratem ele com o respeito que merece - escreveu o jornalista em seu perfil.
Disgraceful. Ten Hag once again opting to humiliate the greatest footballer in history & Utd’s top scorer last season… @Cristiano should find another club asap where they treat him with the respect he’s earned. https://t.co/gSMYwGxEbb
— Piers Morgan (@piersmorgan) October 20, 2022
CRISTIANO RONALDO PEDIU DESCULPAS
Se o jornalista considerou falta de respeito do treinador, o craque português, por outro lado, lamentou a postura no jogo contra o Tottenham e prometeu trabalhar duro na sequência do Manchester United.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias