Jogadora pede demissão para poder disputar acesso à A2 do Brasileiro Feminino
Volante atua por time da Paraíba e largou cargo em empresa do ramo de elevadores na busca do sonho

A jogadora Rayanne Kelly, volante do clube VF4, da Paraíba, pediu demissão do emprego, em uma empresa do ramo de elevadores, para realizar o sonho de disputar o acesso à A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A conquista seria inédita para o clube paraibano.
Em entrevista para o site "GE", a jogadora contou o motivo da ação. De acordo com a atleta, não foi possível conciliar as duas atividades e ela acabou dando prioridade para o esporte.
- Estava trabalhando e não deu certo. Tive que pedir demissão. É o sonho do acesso, e eu queria estar presente. Estou indo atrás do meu sonho - disse a jogadora.
História como jogadora
Natural de João Pessoa, Rayanne Kelly tem 25 anos e iniciou a carreira aos 14 anos, em um time de futsal da região. Nos gramados, ela já defendeu o Botafogo-PB, antes de se transferir para o VF4. Antes da disputa para o acesso à A2 do Campeonato Brasileiro, a volante precisou vencer barreiras, como se recuperar de lesão e vencer a depressão.
- Eu comecei minha carreira no futsal. Depois fui para o Botafogo-PB. Lá eu tive uma lesão séria no joelho e peguei uma depressão pesada. Depois vim para o VF4, onde estou muito feliz - contou.
+Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Na busca do acesso
Agora, a atleta vive mais um momento decisivo na carreira. O clube paraibano disputa as quartas de final contra o Doce Mel, da Bahia, da série A3 do Campeonato Brasilerio Feminino. O primeiro jogo do confronto foi vencido por 4 a 0, em João Pessoa. O próximo confronto entre as duas agremiações será neste sábado (27), às 15h, no Waldomirão, em Jequié, interior da Bahia.
- Pés no chão. Não tem nada concreto ainda. Eu estou ansiosa pelo acesso. Vai dar certo! - finalizou.
O VF4 pode perder por até três gols de diferença nessa partida de volta, que estará classificado para as semifinais e, consequentemente, ficando entre os quatro melhores times da competição, garantirá o acesso à Série A2 do próximo ano
Tudo sobre

Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage à possível saída de De la Cruz: 'Dificilmente'
Há 9 horas
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras manda recado a Carlos Miguel após falha
Há 10 horas
Fora de Campo
Kings League: Renato Vicente e Gaules protagonizam briga durante Mundial
Há 11 horas
Fora de Campo
Craque Neto é sincero sobre Pedro e Neymar: 'Não tem comparação'
Há 13 horas
Fora de Campo
Nova temporada de Hard Knocks estreia em agosto na HBO Max
Há 14 horas
Fora de Campo
Mauro Cezar questiona impedimento semiautomático em Flamengo x São Paulo
Há 14 horasMais LANCE!

PC Vasconcellos avalia publicação de Vitor Roque após derrota do Palmeiras: 'Não está'

Fala de BAP, presidente do Flamengo, sobre Copa Feminina divide opinião na web

Bruninho comemora 40 anos em festa com Neymar e Thiaguinho

Após derrota do Palmeiras, Vitor Roque posta vídeo 'respondendo' Lyanco

Edu Dracena comenta falha de Carlos Miguel no Palmeiras: 'Não é o esperado'

Ex-esposa de Artur Jorge 'curte' vitória do Botafogo no Instagram

Torcedores do Flamengo reagem ao gol de Calleri: 'Sempre'

Ingleses reagem a interesse do Arsenal em Vini Jr: 'Mal podemos esperar'

Quem é o corredor que morreu após passar mal na corrida SP City

Rizek destaca desuso de jogador do Flamengo: 'No final da fila'

Grafite aponta erro do Flamengo no gol do São Paulo: 'Liberdade'

Formiga analisa 20ª rodada do Brasileirão: 'Não dá para viver só de Flamengo e Palmeiras'

Arnaldo reprova semiautomático da CBF no Brasileirão: 'Incompleto'



