Ex-jogador que participa do 'BBB' viralizou ao ameaçar torcedor e já foi acionado pela Lei Maria da Penha
Hadson Nery já teve medida cautelar pedida pela ex-esposa e aparece em um vídeo intimidando e rasgando a camisa de um torcedor de um clube rival

O ex-jogador de futebol Hadson Nery, que atualmente participa do 'Big Brother Brasil' teve, nesta semana, problemas do passado expostos com relação a ameaças. Hadson aparece em um vídeo intimidando um torcedor de um time rival. Ele faz o homem se ajoelhar e pedir desculpas por algum fato não especificado e depois rasga a camisa do torcedor.
- É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui! Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem
mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido - diz Hadson, que parece justificar que o homem não sofre de transtornos psicológicos.
Hadson segue no vídeo citando dois homens para justificar uma possível vingança, que seria rasgar a camisa do torcedor. Além disso, o ex-jogador tenta rasgar o short, não consegue, e manda que o torcedor tire a peça de roupa e fique só de cueca. Veja o vídeo a seguir:
Esse Hadson é um babaca! Vamos eliminar na primeira oportunidade! URGENTE #BBB20 pic.twitter.com/kFHEWwTpgd
— Gio👨🏽💻 (@TeamGiovanneBR) January 21, 2020
Em comentários nas redes, internautas afirmam que o homem que sofreu a ameaça seria 'especial', ou seja, que apresenta algum tipo de transtorno mental.
- Esse babaca é meu conterrâneo, e só pra deixar claro esse rapaz que ele humilhou é especial, depois que ele soube fez vídeo pedindo desculpas - disse uma mulher no Twitter.
Em outro caso, o ex-atleta foi enquadrado na Lei Maria da Penha pela Justiça do Pará em julho de 2018, a pedido da ex-esposa, Elen Cristina Vara. O juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza determinou que Hadson não poderia ficar a menos de 100 metros de distância da vendedora, que explicou ao 'Extra' que procurou a Justiça após receber mensagens pelo wathsapp.
- Nenhuma separação é fácil. E no nosso caso não foi diferente. Na época, ele começou a me mandar mensagens pelo Whatsapp, mas prefiro não comentar o conteúdo. E eu não queria ficar lendo aquelas coisas. Foi então que resolvi procurar a Justiça - disse Elen, que completou afirmando que não tem nada contra Hadson e até torce pelo 'brother'.
- Temos dois filhos juntos. Um de 10 e outro de 14 anos. Já restabelecemos nosso contato e não tenho nada contra o Hadson. Esses problemas ficaram no passado. Mas torço por ele, porque é o pai dos meus filhos".
Em nota, o advogado de Hadson afirmou que jamias houve agressão física por parte do ex-atleta e nem ação penal sobre o fato.
- Tal vinculação é totalmente descabida e inverídica, tendo em vista jamais ter ocorrido qualquer tipo de agressão física entre Hadson e Elen. Prova disso é não existir ação penal sobre a suposta agressão física, nem tampouco exame de corpo e delito. Porém, torna-se imprescindível salientar que existiu sim o pedido unilateral de Elen, a aplicação de medidas protetivas, não por agressão física, mas sim devido mensagens via WhatsApp que Hadson enviava para Elen - diz um trecho da nota divulgada no perfil oficial de Hadson no Instagram.

Fora de Campo
Decisão de Daronco em Remo x Santos repercute: 'Não existe'
Há 29 minutos
Fora de Campo
Chance perdida em Remo x Santos viraliza: 'Mal demais'
Há 52 minutos
Fora de Campo
Decisão de Cuca sobre Neymar em Remo x Santos viraliza: 'Parabéns'
Há 1 hora
Fora de Campo
Gol perdido em Juventude x Atlético-MG causa revolta: 'Vergonha'
Há 1 hora
Fora de Campo
Fluminense x Vasco: IA aponta quem avança na Copa do Brasil
Há 2 horas
Fora de Campo
Palestra na Rio Innovation Week aborda desafios do esporte no mundo digital
Há 2 horasMais LANCE!

Sormani pede jogador do Palmeiras na Seleção: 'Vamos lamentar'

Diego avalia possível chegada de Almada ao Flamengo: 'Excelente'

Maestro Júnior critica José Boto, do Flamengo: 'Quero ver resultados'

Gabriel Medina anuncia perda de filho com Isabella Arantes

Leilão de Neymar reúne famosos em meio à polêmica no Santos

Incêndio destrói apartamento de Kayky Mota, nadador olímpico pelo Brasil

Cicinho debocha de suposto pedido de Memphis no Corinthians

Publicação de Arrascaeta agita torcedores do Flamengo: 'Vamos'

Ex-Fluminense dispara sobre Zubeldía: 'Não tenho simpatia'

PVC detona nota do Flamengo sobre o VAR: 'Não é sobre'

Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'

Pai de Neymar analisa fala de Cuca: 'Talvez tenha sido infeliz'

Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV



