Charles Leclerc

Charles Leclerc conseguiu a pole-position no Grande Prêmio de Mônaco (ANDREJ ISAKOVIC / AFP)

LANCE!
22/05/2021
12:07
Mônaco (MCO)

As corridas classificatórias para o Grande Prêmio de Mônaco deste domingo foram cheias de surpresas para os fãs de Fórmula 1. Quem levou a pole-position foi o jovem piloto da Ferrari Charles Leclerc, enquanto o atual heptacampeão mundial Lewis Hamilton ficou na sétima colocação. No Brasil, os internautas comemoram a boa atuação do monegasco e a classificação ruim do piloto espanhol Fernando Alonso - que ficou em maus lençóis com torcedores brasileiros após uma atrito com a repórter Mariana Becker

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os resultados

- A felicidade de Charles Leclerc é minha felicidade, como sou fã desse cara - comemorou um internauta. 

- Eu ainda pensei: a zica de Mônaco esse ano não veio com Leclerc, mas veio sim - disse outro relembrando a batida do piloto no final da classificação. 

- Não escondo meu favoritismo por Charles Leclerc, muito pelo contrário, estou aqui servir a ele e somente ele! Ele pede, eu dou. Ele manda, eu obedeço. Ele respira, eu enalteço! Nada está acima de Charles Leclerc, se Charles Leclerc existe é pra me manter vivo - comemorou outro torcedor. 

- Todos os novatos fora, inclusive o novinho Alonso, da Alpine - brincou uma internauta com a má classificação do bicampeão mundial. 

- Mais um dia que Esteban Ocon chegará em casa e terá três coisas no bolso: celular, chave e Fernando Alonso - zoou outro falando do melhor desempenho do companheiro dos companheiros de equipe na Alpine. 

- Olha só, o Alonso virou gente e aprendeu a dar entrevista com educação - brincou outro, lembrando o "climão" com a repórter Mariana Becker

Veja abaixo os tuítes originais.