Ídolo do Flamengo comenta possível volta de Jorge Jesus no futuro: ‘Só pode dar errado’

Técnico português conquistou cinco títulos em um ano no clube

Jorge Jesus renovou contrato com o Flamengo até junho de 2021
Jorge Jesus comandou o Flamengo entre 2019 e 2020 (Alexandre Vidal/Flamengo)

Escrito por

Após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo abriu negociações para ter a volta de Jorge Jesus. No entanto, o acerto não ocorreu, e o Rubro-Negro fechou com Jorge Sampaoli. Para o ídolo do clube Dejan Petkovic, um possível retorno do técnico português pode não dar certo.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- Tu acha que ia dar certo como deu em 2019? Só pode dar errado. Já deu muito certo, então qualquer coisa menos que aquilo, vai ser massacrado. A tendência é que o resultado só pode ser menor em uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo - comentou Jorge Jesus, no "Mundo GV".

- Todo mundo vai esperar a mesma coisa. São momentos diferentes, épocas diferentes. Aquele ano é atípico, como o nosso de 2009. Por que 2010 não foi melhor? Porque naquele ano foi feita muita coisa certa para dar certo. Quando você faz coisas erradas, não tem como dar certo - emendou.

+ Benjamin Back é demitido do SBT; entenda o motivo

No Flamengo, Jorge Jesus conquistou Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. Atualmente, o técnico português comanda o Fenerbahçe, da Turquia. Como jogador, Petkovic ergueu os troféus do estadual e Campeonato Brasileiro pelo clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter