Guilherme Arana desabafa após lesão grave no joelho: ‘Sonho estava cada vez mais perto de ser realizado’

Lateral do Atlético Mineiro foi até as redes sociais falar sobre o momento delicado e o fim do sonho de jogar a Copa do Mundo

Arana
Galo não divulga o tempo de recuperação, mas estima-se, aproximadamente, oito meses até a volta do jogador aos gramados - (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Depois de constatada uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo, o lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi até as redes sociais desabafar sobre o momento delicado na carreira. O jogador vinha constantemente sendo convocado para a Seleção Brasileira. Ele falou sobre o "fim" do sonho de disputar a Copa do Mundo deste ano.  

+ Quem ficou mais perto ou mais longe da Copa após a lista de Tite

- É com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem! Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança. E esse sonho estava cada vez mais perto de ser realizado. São coisas do futebol, uma triste fatalidade - disse o jogador. 

Na sequencia de texto, Arana agradece o apoio recebido dos torcedores. 

- Agora, como sempre, irei me apoiar em Deus, na minha esposa, no meu filho, nos meus pais e no meu irmão. Vamos superar esse momento e sairemos dessa, ainda mais, fortes e unidos. Agradeço a todos e peço para que Deus abençoe cada pessoa que me enviou mensagens de apoio e carinho. Vocês são super importantes e me enchem de motivação para seguir em frente com a cabeça erguida. Bora pra cima - finalizou. 

+ Médico do Atlético-MG detalha lesão de Guilherme Arana e comenta: 'É uma recuperação mais longa'

LANCE FATÍDICO

Arana deixou o campo após sofrer dura entrada de Carlos Eduardo, no empate contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, na última quarta-feira. 

+ Responsável por lesão de Arana pede desculpas ao lateral do Atlético-MG: 'Espero que possa me perdoar'

O diretor-médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, detalhou a lesão que tirou Guilherme Arana do restante da temporada. Segundo o profissional, trata-se de uma contusão séria e com tratamento cirúrgico. Lasmar preferiu não divulgar o tempo de recuperação, mas ressaltou que será longo e cauteloso. A cirurgia deve ser realizada no prazo de uma ou duas semanas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter