Gigantes da Série A se solidarizam com acidente da equipe sub-20 do Águia de Marabá
Colisão aconteceu durante o retorno da equipe, que disputava a Copinha

- Matéria
- Mais Notícias
O ônibus que transportava a equipe sub-20 do Águia de Marabá (PA) se chocou com um caminhão, provocando a morte do preparador físico da equipe paraense, Hecton Alves, e deixou o técnico Ronan Tyezer gravemente ferido. A colisão aconteceu no início da noite desta quinta-feira (15) na cidade de Crixás do Tocantins (TO). Após a repercussão, alguns clubes da Série A usaram as redes sociais para se solidarizar com o ocorrido.
➡️Ônibus do sub-20 do Águia de Marabá se envolve em acidente; preparador do time morreu
O ônibus estava retornando ao Pará com toda a delegação do Águia que havia disputado a Copinha. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o veículo se chocou com um caminhão que estava parado na estrada, sem qualquer tipo de sinalização. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o coletivo com a frente destruída.
— Infelizmente, nós tivemos a morte de um membro da nossa comissão técnica, e o nosso treinador foi retirado do ônibus, sangrando muito, desacordado e levado numa ambulância — disse o vice-presidente do Águia de Marabá, Pedro Corrêa, segundo o portal "Estado do Pará Online".
O dirigente do clube acrescentou que o acidente aconteceu em uma área com pouca visibilidade. O motorista do ônibus teria tentado desviar do caminhão que estava parado, mas acabou tocando na carreta. Com o impacto, o veículo tombou.
Após o trágico acidente, alguns gigantes da Série A como Flamengo, Corinthians, Santos, Botafogo e Palmeiras prestaram solidariedade e se manifestaram nas redes sociais. Confira abaixo.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Veja a nota do Águia de Marabá
Em nota, o Águia de Marabá lamentou o ocorrido. "Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda. Em sinal de luto e respeito, nos unimos em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados", diz trecho da nota.

- Matéria
- Mais Notícias


















