Gerson

Ídolo do Flu, Gerson "Canotinha" criticou atuação do Tricolor nesta quinta-feira (Reprodução/ Twitter)

LANCE!
18/10/2019
15:05
Rio de Janeiro (RJ)

Ídolo do Fluminense, Gerson "Canhotiha de ouro" não deixou de criticar a derrota do Fluminense, nesta quinta-feira, para o Athletico-PR, por 2 a 1, no Maracanã. Além de irritar os torcedores tricolores pela má atuação de alguns de seus jogadores, a virada do Furacão ainda contou com vaias para Paulo Henrique Ganso e outros atletas.

O ex-jogador soltou a língua e disparou: "com 78 anos jogaria mais do que ele", disse ele em vídeo compartilhado no canal do craque. O meio-campista Ganso foi o principal alvo das críticas dos torcedores nas arquibancadas do Maraca. 

- O Allan e o Daniel, que são bons jogadores, ficam vidrados no Ganso. Pegam a bola, olham e perguntam: 'Cadê o Ganso?'. Tá ali, toma. E com o Ganso parado. Ali eu vou jogar com 78 anos e melhor do que ele. Pelo menos eu iria falar. Ele não fala p... nenhuma - detonou o "Canhotinha".

Esta não é a primeira vez que o campeão do mundo pela Seleção na Copa de 1970, no México, detona a situação do Tricolor. Ele anda chegou a criticar a atuação da Seleção Brasileira de Tite, afirmando que a verdadeira Amarelinha era o futebol jogado pelo Flamengo, líder do Brasileirão.

Na 14ª posição do Brasileirão, com 29 pontos, o próximo confronto do Tricolor será um clássico: Fla-Flu disputam os três pontos neste domingo, no Maracanã, às 18h.