Bruno Goku

Bruno 'Goku' é um dos destaques da equipe de  LoL do Flamengo (Divulgação/Riot Games)

LANCE!
18/10/2019
12:07
Mato Grosso do Sul (MS)

O ciberatleta do Flamengo Bruno "Goku", meio do Flamengo eSports - equipe de League of Lengends do clube - se envolveu em um acidente de carro, na noite desta quinta-feira, na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O jogador, que estava no carro com o pai Nelson Eiti Chidi, teve apenas ferimentos leves, mas o pai, de 49 anos, faleceu depois da colisão.

As contas oficiais do Flamengo no Twitter confirmaram as informações sobre o atleta de LoL e prestaram solidariedade ao atleta da equipe carioca. Ainda na mídia, muitos torcedores e amantes do game se manifestaram pela internet.

Segundo o site Campo Grande News, Goku conduzia o veículo na BR-262, na cidade de Água Clara,a 198 quilômetros de Campo Grande e precisou fazer uma manobra de emergência. Ele acabou colidindo com um caminhão, e seu pai acabou morrendo no local.

Para alguns motoristas, Goku teria tentado uma ultrapassagem em local proibido. O atleta chegou a fazer o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. O meio estava curtindo suas férias em Mato Grosso do Sul, cidade natal do atleta, após conquistar o CBLoL e participar do Mundial de League of Legends.