FIFA 23: Narradora da Globo será a primeira mulher da América Latina a ter voz no game da EA Sports

Profissional se junta ao narrador Gustavo Villani e ao comentarista Caio Ribeiro para ocupar a função de 'plantonista de estúdio'

capa do FIFA 23
Novo jogo também terá equipes femininas que disputam os campeonatos inglês e francês (Divulgação)

Escrito por

Jornalista, locutora esportiva e narradora da Globo, Natália Lara fará parte da equipe do Fifa 23, jogo que já tem data de lançamento e preços anunciados. Ela ocupará a nova função de 'plantonista de estúdio', comentando, durante as partidas nos modo Carreira e Torneio, os resultados dos jogos simultâneos.

+ Veja os jogadores mais fortes do Fifa 23

Natália se tornará a primeira mulher na América Latina a ter sua voz utilizada dentro do game. Ao lado do narrador Gustavo Villani e o comentarista Caio Ribeiro, ambos do Grupo Globo, a jornalista estará presente nas transmissões em português.

Essa é apenas uma das novidades do Fifa 23. De acordo com a EA Sports, divisão da Eletronic Arts que desenvolve os jogos eletrônicos esportivos, o novo jogo será o 'mais feminino da história'.

Pela primeira vez, será possível utilizar clubes femininos no jogo, e não apenas seleções. No Fifa 23, estarão disponíveis as equipes que disputam a Barclays FA Women’s Super League (Campeonato Inglês) e a Division 1 Arkema (Campeonato Francês).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter