Fernanda Colombo

Fernanda Colombo é ex-assistente e esposa de Sandro Meira Ricci (Foto: Reprodução)

LANCE!
23/07/2020
18:52
Rio de Janeiro (RJ)

Novidade na programação do Fox Sports. Com a saída de Nadine Bastos para a Globo, que irá comandar o "Central do Apito', a emissora da Disney se moveu rápido e já garantiu uma substituta. Trata-se de Fernanda Colombo, que assinou com o canal e já começou a trabalhar nesta quinta-feira.

Ex-assistente, Fernanda, assim como Nadine, participará de diversos programas da emissora para comentar sobre jogos da rodada e sobre lances polêmicos que envolvem a arbitragem, tanto no futebol sul-americano como no mundial.

A profissional comentou sobre a chegada ao canal e o novo desafio em sua carreira, afirmando estar muito feliz com a oportunidade.

- Será uma experiência maravilhosa comentar os jogos mais emocionantes do futebol sul-americano e mundial. Os olhos do mundo acompanham a Libertadores. O Fox Sports é a "Casa da Libertadores" e agora passa a ser minha casa também. Muito feliz por fazer parte dessa família - afirmou ao 'UOL'.

Esposa do ex-árbitro Sandro Meira Ricci, Fernanda teve sua primeira experiência na televisão em 2018, quando integrou a equipe do "Show do Esporte", que era apresentado pelo jornalista Milton Neves.