Neto - Camisa Gil

Neto exibe camisa de Gil, autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras (Foto: Reprodução)

LANCE!
23/07/2020
16:37
Rio de Janeiro (RJ) 

O Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta última quarta-feira, com gol do zagueiro Gil, em Itaquera, na volta do Campeonato Paulista após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. No programa 'Os Donos da Bola' desta quinta, o apresentador e ex-jogador Neto comemorou a vitória do Timão e levou uma camisa do defensor. 

- A verdade é que o Corinthians é o rei dos clássicos - disse Neto em referência ao Corinthians ter ultrapassado o Palmeiras em vitórias no confronto direto na história do clássico. O ex-jogador, no entanto, não gostou da apresentação do time de Tiago Nunes. 

- O Corinthians teve uma atitude muito atrás, não teve reação nenhuma, se deve muito ao Cássio à vitória... A expectativa para um Brasileiro, para uma classificação e para ganhar títulos, precisa mais - afirmou. 

- A incompetência do Luxemburgo na hora de escalar o time, a falta de comprometimento do Rony... o Fagner arrebentou com ele. O Corinthians jogou no estilo Carille (...) O Luxemburgo foi mal para caramba ontem. Errou para escalar e para substituir - completou. 

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador também provocou o meia Lucas Lima. O meio-campista palmeirense publicou um vídeo nas redes sociais dançando durante a pandemia, e Neto aproveitou para usar o vídeo e tirar sarro dos palmeirenses, incluindo Velloso, comentarista do programa.