Felipe Neto e Mauro Cezar

Felipe Neto rebateu críticas de Mauro Cezar à torcida do Botafogo (Foto: Divulgação)

LANCE!
01/05/2022
14:54
Rio de Janeiro (RJ)

O pós-jogo do empate entre Botafogo e Juventude foi acalorado nas redes sociais neste domingo. Após Mauro Cezar Pereira classificar as vaias da torcida alvinegra após o apito final como patética e de "mimimi", o empresário e torcedor botafoguense Felipe Neto rebateu as críticas e xingou o jornalista.

- Vai ofender nossa torcida na p*** que pariu, clubista escroto - começou Felipe, que completou em outra postagem:

- Patético é ter que viver de babar as bolas de um único clube, se apresentando como jornalista esportivo sério, pra poder ter alguém que lhe dê audiência. Isso é patético - emendou o influenciador.

+ Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, compra mansão de R$ 14 milhões no Rio; veja fotos

- Eu estava lá na torcida, aplaudindo o time. Criticando quem vaiava. As vaias foram curtas. Agora, não venha um torcedor pseudo-setorista de um rival chamar algo da nossa torcida de patético. Um sujeito que não entende nada sobre essa torcida e porque ela não tem paciência - continuou Felipe.

No comentário de Mauro Cezar, onde o jornalista cita a atitude como patética, Felipe Neto respondeu diretamente.

- Ah vai tomar no teu c*, Mauro Cezar - escreveu. Por fim, o empresário alvinegro revelou que o jornalista o ligou para xingá-lo.

+ Com gol de Vini Jr, Galvão Bueno narra gol do hexa da Seleção Brasileira em palestra; confira

- E pra quem tá falando 'você perdeu a razão ao xingar', como disse, minha paciência está zero. E razão por razão, ele me ligou para me xingar de otário e outras coisas. Desligou depois de ouvir 'Quem é você para falar da torcida do Botafogo?' E é isso. Fim de papo - concluiu Felipe.