Felipe Melo Fox

Felipe Melo não gostou de um post no Twitter que questionava falha de marcação (Foto: Reprodução/ Twitter)

LANCE!
25/10/2018
15:00
Buenos Aires (ARG)

O volante Felipe Melo se envolveu em mais uma polêmica, na última quarta-feira, após a derrota do Palmeiras para Boca Juniors, por 2 a 0, no jogo ida da semifinal da Libertadores. De cabeça quente, ele interrompeu uma entrevista ao vivo do atacante Deyverson na zona mista para protestar contra um tweet feito pelo canal Fox Sports, que lançou a dúvida sobre se Melo havia falhado no primeiro gol dos argentinos.

– Vocês não podem querer induzir a torcida do Palmeiras de que eu errei em uma jogada ou outra. Vocês têm que ser um pouco menos parciais e mais imparciais. Colocar no Twitter situações que eu errei ou deixei de errar… quando eu erro eu mesmo assumo meu erro, mas colocar a culpa em mim não, pô! Sacanagem isso - reclamou Felipe Melo esbravejou o jogador.

O post no Twitter questiona: "Falha de Felipe Melo na marcação?", em referência ao primeiro gol sofrido pelo Palmeiras em cobrança de escanteio. Logo após a polêmica o perfil do Fox Sports apagou o post.

melo-twitter
Post gerador da polêmica foi apagado (Foto: Reprodução/Twitter)

Momentos antes do Boca Juniors abrir o placar, o mesmo perfil fez elogios ao jogador. "O CARA TÁ UM MONSTRO! Tem alguém jogando mais que o Felipe Melo hoje?"

post 2 melo
Elogios ao jogado no mesmo perfil momentos antes do gol do Boca Juniors (Foto: Reprodução/ Twitter)