Fabíola Andrade

Fabíola Andrade criticou desempenho ruim do Palmeiras na temporada e culpou Luxemburgo (Foto:  Reprodução/SporTV)

LANCE!
17/08/2020
12:10
Rio de Janeiro (RJ)

Candidato ao título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ainda não venceu times da Série A em 2020. Apesar do título do Paulistão, o Alviverde empatou os dois jogos na competição e amarga o 12º lugar na classificação. No 'SporTV News', desta segunda-feira, a comentarista Fabíola Andrade avaliou o início de campanha da equipe de Luxemburgo e fez duras críticas. 

- Esse é o time que vai brigar por título, que não vence equipe da Série A? É um time sem alma. Ouço isso direto dos palmeirenses, e concordo. Mesmo depois de ganhar o título do Corinthians, esse time não tem alma. A vida mudou de país, inclusive, que era o Dudu, que pegava a bola e fazia diferença - destacou Fabíola. 

- É decepcionante ver um Palmeiras que, no Paulista, abdicou de tudo que o Luxemburgo prometeu para poder ganhar o título. No Brasileiro, que deveria mudar a proposta e mostrar o futebol que todo mundo espera pelo nível desses atletas, não consegue mostrar - completou. 

O Palmeiras empatou com o Fluminense, no Maracanã, e com o Goiás repleto de desfalques, no Allianz Parque, ambos por 1 a 1. A comentarista cobrou um melhor desempenho do time montado por Vanderlei Luxemburgo. Para Fabíola, o treinador é o principal responsável pelo desempenho ruim. 

- O Luxemburgo não está conseguindo fazer esse time jogar. Se o time não tem alma, se o time não se encontra em campo, tem uma parcela muito grande do Luxemburgo aí - afirmou. 

Com dois pontos, o Palmeiras busca a primeira vitória competição na próxima quarta-feira, contra o Athletico-PR, às 19h30, na Arena da Baixada, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.