Zé Elias - Comentarista

Zé Elias detonou a passagem de Juanfran no São Paulo (Foto: Reprodução/ESPN)

LANCE!
17/08/2020
11:15
Rio de Janeiro (RJ)

O São Paulo visitou o Vasco, neste último domingo, e foi derrotado por 2 a 1, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor dominou parte do jogo, mas vacilou na etapa final e foi derrotado pela equipe carioca, em São Januário. 

No programa 'SportsCenter', da ESPN Brasil, o comentarista Zé Elias analisou a derrota do Tricolor no Rio de Janeiro. Para o ex-jogador, o experiente lateral-direito Juanfran foi um dos piores em campo e ainda não deu o retorno esperado no São Paulo. 

- O Juanfran é limitado. Ele jogou não sei quanto tempo no Atlético de Madrid e tinha um sistema que protegia. Se ele fosse bom dessa forma, teria ficado na Europa. Você só acrescenta experiência e passa confiança para os jogadores se fizer em campo. Tecnicamente, dentro de campo, se ele fosse bom o suficiente, ele estaria na Europa. Você não pode contratar jogador por causa da história - detonou o comentarista. 

- E o que o Juanfran acrescentou ao São Paulo, como jogador? Desculpa, eu não vi o Juanfran dando retorno para o São Paulo. Talvez ele possa ajudar o Raí e o (Alexandre) Pássaro na gestão de elenco, pela experiência que teve na Europa - completou o ex-jogador. 

Com três pontos no Brasileirão, o São Paulo volta a campo pela competição na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Bahia, no Morumbi, em jogo válido pela quarta rodada. O Tricolor tem um jogo a menos por conta da partida adiada contra o Goiás e soma uma vitória e uma derrota em dois jogos.