Ex-jogador da seleção inglesa volta a lutar contra alcoolismo: ‘Sou um bêbado triste’
Paul Gascoigne revelou que está morando na casa da empresária dele
- Matéria
- Mais Notícias
Paul Gascoigne, considerado um dos maiores jogadores da história da Inglaterra, revelou em entrevista ao programa "High Performance" que está morando em um quarto emprestado na casa da empresária dele e que voltou a frequentar reuniões dos Alcoólicos Anônimos. As informações são do "ge".
- Eu costumava ser um bêbado feliz. Agora não sou mais. Sou um bêbado triste. Não saio e bebo em casa - disse o ex-meia, de 56 anos.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Gascoigne disputou 57 jogos pela seleção inglesa e foi o principal nome da equipe na Copa do Mundo de 1990. Ele passou por clubes como Newcastle, Tottenham, Lazio e Glasgow Rangers. Em 2002, Gascoigne entrou para o Hall da Fama do futebol inglês, e dois anos depois se aposentou dos gramados.
- As pessoas conhecem o Paul Gascoigne, mas o Gazza ninguém conhece. Nem eu, às vezes. Passei muitos anos por baixo, perdi quatro anos de futebol. Teria feito 100 jogos pela seleção. Tento não ficar triste porque o mundo já está triste o suficiente. E quando estou triste, é quando pego uma bebida para me animar - contou o ex-jogador, que passou sete vezes por reabilitações.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias