Logo Lance! Betting

Ex-Globo revela bastidores de treta entre Milly Lacombe e Rogério Ceni: ‘Estava p***’

Discussão entre a comentarista e o ex-goleiro viralizou e foi parar na Justiça

Milly Lacombe e Rogério Ceni
Milly Lacombe e Rogério Ceni discutiram ao vivo, em 2006 (Reprodução Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Escrito por

Em 2006, uma cena durante um programa do "SporTV" ficou marcada na história do jornalismo esportivo brasileiro. Na ocasião, a comentarista Milly Lacombe afirmou que Rogério Ceni teria falsificado um documento. Os dois acabaram discutindo, e Cléber Machado, apresentador na época, relembrou o ocorrido.

- Teve naquela época esse zum-zum-zum de que o Arsenal queria contratar o Rogério. Tinha um fax de uma proposta que teria sido apresentada para o clube. E o fax saiu com o nome de uma loja de instrumentos musicais na Teodoro Sampaio. Aí ela falou que ele falsificou o documento - começou Cléber, no "Flow Sport Club".

- Eu estava apresentando o programa e Armando (Nogueira) fala assim para ela: 'tem certeza?'. Aí ela fala: 'Foi o que eu li, se eu estiver errada, peço desculpas'. Aí o Rogério telefonou e quis entrar (ao vivo). Ué, tem que pôr. Ele estava transtornado, estava puto. Foi um impacto para ela também, evidente - completou.

+ Jornalista da ESPN rebate crítica de Róger Guedes a Ana Thaís: 'Apontou o dedo para uma mulher'

Milly Lacombe disse que Ceni havia falsificado uma proposta do Arsenal, da Inglaterra, a fim de receber um aumento no São Paulo. Após a discussão ao vivo no programa, o ex-goleiro processou a jornalista e ganhou a causa. Atualmente, Ceni atua como técnico, enquanto a comentarista trabalha no "UOL".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter