Everaldo Marques e Mariana Becker

Com calor, Mariana Becker recebeu uma força virtual de Everaldo Marques (Foto: Reprodução / SporTV)

LANCE!
15/08/2020
15:54
Catalunha (ESP)

Comandando o treino classificatório no SporTV para o GP da Espanha de Fórmula 1, o narrador Everaldo Marques novamente foi destaque por seu tom bem-humorado e assertivo sobre a transmissão que marcou mais uma pole position para Lewis Hamilton. A corrida acontece neste domingo.

Em determinado momento, a repórter Mariana Becker entrou ao vivo e comentou sobre uma conversa da equipe de narração que falava sobre alguns pilotos que estavam tendo os capacetes refrigerados devido o calor na Catalunha.

- Fico ouvindo vocês falarem as coisas, mas não aguento, tenho que comentar. Queria ter alguém para dar uma ventilada em mim também, que nem tem um para esfriar o capacete - disse ela

Foi então que Everaldo, que estava narrado a corrida da cabine de transmissão do SporTV, puxou uma folhinha para abanar a imagem da colega no telão.

- Corta aqui para mim, corta. Ó, estou abanando você aqui de longe, tá? - brincou. A repórter agradeceu o colega.

- Obrigada! Me sinto muito melhor assim! - afirmou aos risos.

Durante o treino, o narrador comentou um erro de Sérgio Perez e soltou o famoso bordão 'errrrrrou' do apresentador Faustão. Em outro momento, cutucou Vettel que não conseguiu ficar entre os 10 melhores no grid.

As brincadeiras foram vistas com bons olhos pelos internautas que simpatizam com o jornalista e Everaldo acabou entrando entre os assuntos mais comentados do Twitter.

- Everaldo Marques narrando F1 foi a coisa mais incrível q me aconteceu esse ano - disse um internauta.

- Estou gostando da narração do Everaldo Marques na F1, pode narrar sempre viu Everaldo ta aprovado! - disse outro.