Montagem Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar

Time dos sonhos: Messi, CR7, Neymar e Guardiola no comando (Foto: AFP)

LANCE!
15/08/2020
14:04
Rio de Janeiro (RJ)

O Barcelona tem muito o que fazer para arrumar a casa após o clube ser eliminado da Champions pelo Bayern de Munique de maneira traumática: 8 a 2, fora o baile. Entre os palpites de mudanças, a do jornalista Leandro Quesada, do 'Fox Sports' chamou atenção.

Durante o 'Expediente Futebol', na noite de sexta-feira, Quesada disse que além de demitir Quique Setién e contratar Guardiola, o clube deveria trazer Neymar e Cristiano Ronaldo para atuar com Messi.

- Apesar de tudo o que o Bayern vinha jogando na Alemanha, do nada que o Barcelona estava jogando na Espanha, 8 a 2 é fora de contexto. Um vexame, uma vergonha. Tem derrota que pode ajudar a mudar as histórias que virão. Pode cair uma luz sobre os dirigentes do Barcelona. Tem que mandar o técnico embora, trazer Neymar e Cristiano Ronaldo para jogar ao lado do Messi - seria muito legal ter um trio desse -, e tentar trazer o Guardiola depois da Champions - declarou.

O jornalista completou dizendo que dois jogadores nem deveriam atuar pelo Barcelona e que faltou comprometimento da equipe.

- O Barcelona tem que se comprometer com a torcida. Perder faz parte do jogo, mas o time andou em campo. Teve vários problemas de marcação, mas o Semedo e o Lenglet não podem jogar no Barcelona. Tem jogador que não pode vestir a camisa do Barcelona - concluiu.