SportsCenter

(Reprodução/ ESPN Brasil)

LANCE!
08/02/2021
13:31
São Paulo (SP)

A ESPN reformulou o cenário do 'SportsCenter' que volta ao ar no estúdio da emissora do Grupo Disney, em São Paulo, a partir da próxima segunda-feira, dia 15. O trabalho vai seguir com equipe reduzida e os apresentadores in loco farão testes PCR periódicos. A informação foi publicada pelo 'Uol' e confirmada pelo LANCE!.

O programa terá duas edições durante o dia, uma no fim da manhã e por volta da hora do almoço, e outra no horário nobre, entre 20h e 22h. Para o novo cenário, a ESPN produziu um mega telão para o jornalístico com 500 polegadas (foto no fim da nota).

A ESPN foi a última emissora a  retornar aos programas em estúdio, assim como foi a primeira a parar. No total, foram 11 meses de trabalho remoto. Durante o período, a emissora teve bons resultados na audiência, principalmente no período da volta do futebol internacional, antes do retorno do futebol brasileiro.

O novo estúdio passa pelo processo de reformulação promovido pela Disney, com o eminente fim do Fox Sports, e o fortalecimento da marca ESPN na América do Sul. Ainda sem previsão de retorno, outros programas de sucesso da emissora como o "Linha de Passe" e o "Bola da Vez" também deverão ter seus estúdios reformulados.

Novo cenário do SportsCenter ESPN 2021
Novo cenário com telão 500 polegadas (Foto: Reprodução/ESPN)