Logo Lance! Betting

Em votação apertada, Key Alves perde na repescagem e não consegue voltar ao BBB

Jogadora de vôlei ficou na terceira posição, atrás de Fred Nicácio e Larissa

Key Alves
Key Alves não conseguiu voltar ao BBB após eliminação no início do mês (Reprodução/TV)

Escrito por

A jogadora de vôlei Key Alves não conseguiu voltar ao Big Brother Brasil 23. Após dois dias na "Casa do Reencontro", a atleta (22,09%) ficou na terceira posição da repescagem, atrás de Fred Nicácio (25,12%) e Larissa (30,86%), e ficou fora da disputa do prêmio.

Key Alves foi eliminada no dia 8 de março e dias depois foi escolhida pela produção do programa para viajar ao México. Lá, a jogadora participou do "La Casa de Los Famosos", onde ficou por alguns dias, enquanto a modelo Dania Mendez veio ao BBB.

+ Cléber Machado é demitido da Globo após 35 anos, e emissora se pronuncia

Após participação no reality mexicano, Key Alves retornou ao Brasil na última semana e entrou na "Casa do Reencontro". A dinâmica foi montada pela produção do BBB para escolher dois eliminados para voltar ao jogo, após expulsões de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato.

+ Demissão de Cléber Machado aponta mudanças estratégicas no esporte da Globo; entenda

Key Alves é atleta do Osasco São Cristóvão Saúde e atua como líbero. Além da carreira no vôlei, a influenciadora também tem perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto na internet. Keyt Alves, irmã gêmea de Key, também é jogadora de vôlei.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter