Efeito Neymar: venda de camisas do PSG no Brasil aumenta em 1100%

Netshoes apresentou aumento de vendas de camisas do clube parisiense em 1100% na última quarta-feira 

Atalanta x PSG - Liga dos Campeões - Neymar
Neymar foi o melhor em campo na classificação do PSG sobre a Atalanta (Foto: DAVID RAMOS / AFP)

Escrito por

O Paris Saint-Germain conquistou uma virada histórica sobre a Atalanta, nesta última quarta-feira, e garantiu uma vaga na semifinal da Champions League. A vitória dos franceses teve como destaque o atacante Neymar. O camisa 10 do time francês causou uma "explosão" nas redes sociais na véspera da partida com o seu corte moicano, óculos espelhados e uma caixa de som. Em campo, foi eleito o melhor do jogo contra os italianos. 

Neymar foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais durante toda a quarta-feira. Os itens utilizados pelo craque, além de camisas do PSG, chuteiras e tênis Nike Shox, foram colocados à venda na Netshoes e nomeado como o 'Kit Adulto Ney'. A Netshoes registrou aumento de 1.100% nas vendas de camisas do PSG de terça para quarta-feira, e aumento de 1.600% se comparado com a última semana. 

O resultado é expressivo se considerar que o campeonato retornou na última semana após quase 150 dias de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. A expectativa é que as vendas de camisas do PSG e itens usados pelo craque cresçam nas próximas partidas. O PSG volta a campo na próxima terça-feira contra o vencedor de RB Leipzig x Atlético de Madrid. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter