Diretor do clube de Atsu na Turquia é encontrado morto em escombros após terremoto

Taner Savut foi mais uma vítima da tragédia que abalou a Turquia e a Síria

Savut
Diretor do Hatayspor foi encontrado morto em escombros de terremoto na Turquia (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Escrito por

O terremoto que atingiu a Turquia completou mais de duas semanas e corpos ainda são retirados de escombros de cidades turcas. Nesta terça-feira, Taner Savut, diretor do Hatayspor, clube de Atsu, foi encontrado morto. 

O dirigente estava desaparecido desde o último dia 6 de fevereiro. O corpo dele foi encontrado próximo de onde foi retirado o jogador ganês, Christian Atsu, que foi encontrado sem vida na semana passada.

+ Jogador do Botafogo lamenta morte de Atsu nas redes sociais

Savut ficou preso sob os escombros de um prédio residencial de luxo ao lado de Atsu quando ocorreu o primeiro terremoto, de magnitude 7,8. O clube Hatayspor lamentou a morte de mais um componente do clube.

- Sentimos a profunda tristeza de perder nosso diretor esportivo Taner Savut. Não vamos esquecer você professor Taner. Descanse no céu. Você está sempre em nossos corações - disse o comunicado do clube turco. 

+ Lateral da Seleção Brasileira se despede de Atsu nas redes sociais: 'Você era inspiração'

A Federação Turca de Futebol (TFF) e as principais equipes do campeonato nacional, também enviaram mensagens de condolências em memória de Savut. O terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, até o momento, soma mais de 47 mil mortes confirmadas. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter