Denílson durante o 'Jogo Aberto'

Denílson durante o 'Jogo Aberto' (Reprodução/Band)

LANCE!
20/05/2021
21:58
São Paulo (SP)

O ex-jogador Denílson saiu do muro e afirmou que torcerá pelo São Paulo na decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras nesta quinta-feira. O apresentador afirmou, durante o "Jogo Aberto" de hoje, que o jejum de títulos fez com que ele torcesse para o Tricolor nesta final mas que ambas as equipes chegaram em ótimos momentos. 

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os jogos!

- Os dois clubes chegam em bons momentos. O Palmeiras está em um ótimo momento com o treinador, vem de títulos recentes de expressão, então tem essa confiança. Quando eu falo da minha torcida para o São Paulo é por causa desse longo período sem títulos. E um time grande não pode ficar tanto tempo sem título, independentemente da competição - afirmou o apresentador. 

- É um Palmeiras motivado, com títulos de expressão recentes e um São Paulo que reformulou o elenco, com um treinador com estilo diferente. É um Abel Ferreira mais ligado dentro de campo, que reclama demais. O Crespo é mais contido. Dentro de campo, os dois times chegam em um bom momento - completou Denílson. 

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira pela primeira partida da final do Campeonato Paulista 2021, no Allianz Parque. O jogo de volta acontece no próximo domingo, no Morumbi.