Denílson - Ex-jogador

Denilson é comentarista esportivo e brilhou pelo São Paulo d(Foto: Reprodução/Jogo Aberto)

LANCE!
08/02/2021
13:19
São Paulo (SP)

O comentarista Denilson Show, da Band, palpitou sobre a possível chegada do treinador argentino Crespo ao São Paulo, nesta segunda-feira. Durante o programa "Jogo Aberto", o ex-Tricolor comentou que há semelhanças entre o estilo de Fernando Diniz, último comandante do clube, e Crespo, contudo, reforçou que seria "ainda uma aposta".

+ Veja a tabela de classificação do Brasileiro e simule os jogos do Tricolor

- Como jogador, o Crespo dispensa comentários. Como treinador, o estilo é parecido com o do Fernando Diniz, taticamente: posse de bola, transição com passes, saída de jogo tocando a bola, sem ligação direta. Vejo como uma aposta. Não dá para tirar o mérito de um treinador campeão da Sul-Americana com o Defensa y Justicia, mas, para mim, é uma aposta ainda - comentou.

O São Paulo chegou a disputar o título do Brasileiro, mas, com uma sequência negativa em janeiro, o clube do Morumbi deixa de ser um dos favoritos. Contudo, a expectativa é que a chegada de Crespo melhore o clima e mantenha o estilo de Diniz.

Como jogador, Crespo brilhou e representou a seleção argentina em diversas oportunidades. No entanto, como treinador, ele conquistou a Sul-Americana e teve seu começo como treinador na Itália.