Decisão de Claus em Flamengo x Atlético-MG causa revolta: ‘Vergonha’
Clubes estão se enfrentando pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (31)

- Matéria
- Mais Notícias
Flamengo x Atlético-MG estão se enfrentando pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (31), e uma decisão de Raphael Claus causou muita revolta nas redes sociais. O jogo é válido pela ida das oitavas de final da competição nacional.
O primeiro tempo começou com a intensidade que um jogo desse tamanho pede. Flamengo x Atlético-MG já conta com muita intensidade, raça, e uma polêmica das grandes de arbitragem.
➡️Quantos gols de Ferreirinha faltam para o Craque Neto usar tanguinha?
Logo aos sete minutos de bola rolando, o Atlético-MG levantou uma bola na área do Flamengo, e depois de uma cabeçada, a bola bate no braço de Léo Pereira. Os jogadores do Galo cercaram Raphael Claus, que nada marcou. O VAR também não chamou e o jogo seguiu, causando revolta na web. Veja abaixo.
Veja lance e revolta da web em Flamengo x Atlético-MG
Notícias do Flamengo em alta
Ex-Flamengo, Wesley estreia pela Roma e imprensa europeia reage: ‘Timidez’. De Flamengo a Real Madrid: veja quanto faturam os times mais ricos do futebol em 2025. Ex-Globo revela estratégia de narrador para esconder amor pelo Flamengo.
Escalação das equipes
Em comparação com a partida de domingo, que contou com a vitória rubro-negra por 1 a 0 contra o time mineiro, a equipe conta com três mudanças. Jorginho saiu para o lugar de Evertton Araújo, Arrascaeta para Matheus Gonçalves e Bruno Henrique para o lugar de Luiz Araújo.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Flamengo entra em campo com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Matías Viña; Allan, Evertton Araújo e Matheus Gonçalves; Luiz Araújo, Plata e Pedro.
Por sua vez, o Atlético-MG vai a campo com: Everson; Saravia, Lyanco e Alonso; Gabriel Menino, Alan Franco, Igor Gomes e Scarpa; Rony, Hulk e Cuello.
Histórico do confronto
Flamengo x Atlético-MG já se enfrentaram 92 vezes em partidas oficiais. O Rubro-Negro leva vantagem no retrospecto, com 38 vitórias, contra 33 do Galo e 21 empates. Pela Copa do Brasil, os dois clubes se enfrentaram em oito ocasiões. O Fla venceu cinco vezes, e o Atlético levou a melhor em duas partidas, além de um empate. O confronto mais recente foi na última decisão do torneio, com o Mais Querido se sagrando campeão.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias