Diego Costa - Resenha ESPN

Diego Costa foi o convidado desta edição do Resenha ESPN (Foto: Divulgação)

LANCE!
23/04/2020
16:05
São Paulo (SP)

O convidado do Resenha ESPN desta semana é o atacante Diego Costa. Nascido em Sergipe e naturalizado espanhol, o jogador que atua no Atlético de Madri participou do programa de sua casa e compartilhou sobre os times que torcia na infância e como o futebol bem jogado influenciou sua escolha.

O atacante revelou seu time do coração e admitiu que fez a escolha por gostar de assistir a um futebol bem jogado e com a presença de grandes nomes desde sua infância.

- Nossa, na época boa do Palmeiras não tinha como. Edmundo eu gostava demais na época do Palmeiras. Evair... só jogadorzaço! Mas eu vou ser bem sincero, antes de ser palmeirense eu torcia para o Corinthians. Então o Palmeiras veio pra fase boa e eu virei palmeirense (risos). É que eu gostava muito do Viola antes - revela Diego.

O programa comandado por André Plihal foi mais um da série Resenha de Casa, em que todos os integrantes participam diretamente de suas residências, por conta das orientações de saúde e segurança.

A atração vai ao ar na ESPN Brasil neste sábado (25), a partir das 16h e conta com a participação de Fábio Luciano e Luizão.