Pato - Treino São Paulo

Pato está fora do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
20/08/2020
15:15
São Paulo (SP)

Dois ex-atacantes do São Paulo ampliaram o debate sobre a saída de Pato do São Paulo. Em sua rede social, França questionou o motivo do jogador não ter dado certo no Tricolor Paulista.

- Alexandre Pato deixou o São Paulo... difícil entente o porquê dessa relação não ter dado certo. Brothers, vocês sabem o motivo? - questionou os seguidores e foi respondido por Dodô.

- Irmão, se colocar a relação São Paulo e o que não deu certo tem que sair muita gente e já tem tempo - afirmou o 'artilheiro dos gols bonitos'. França respondeu.

Dodo (São Paulo, 98)
Dodô, pelo São Paulo (Foto: Arquivo Lance!)

- Dodô, 'my brother', eu sei que vai parecer impossível aparecer atacantes com a minha técnica, a sua ou a de Luis Fabiano nos próximos mil anos e isso é fato. Mas não me conformo com essa comodidade, sem reagir dentro do campo - disse, que terminou citando a reação de torcedores do São Paulo que reclamaram sobre o time na postagem feita por ele.


Para deixar o São Paulo, Pato está abrindo mão de tudo o que tinha a receber até o fim do vínculo com o clube, além de algumas luvas que estavam atrasadas. São cerca de R$ 35 milhões. Para o Tricolor, que já julgava ruim o custo-benefício do atacante de 30 anos, a saída dele é vista como um respiro na folha salarial em meio a um momento de crise financeira.

França foi vendido para o Bayer Leverkusen por 8,5 milhões de euros (R$ 30,6 milhões na cotação atual)
França, pelo São Paulo (Foto: Reprodução)