Montagem

São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e Internacional tiveram suas novas camisas 3 reveladas pela Adidas (Divulgação)

LANCE!
20/08/2020
14:40
Rio de Janeiro (RJ)

A Adidas lançou, na manhã desta quinta-feira, a terceira camisa de quatro clubes brasileiros. Os torcedores de São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e Internacional conhecerem os novos uniformes de seus clubes e não deixaram de usar o Twitter para criticar os modelos. Os principais elogios na rede social foram aos mantos do Tricolor paulista e da Raposa (veja fotos).

O nome da empresa patrocinadora dos materiais esportivos foi um dos assuntos mais citados nesta manhã. Muitos torcedores do São Paulo brincaram com a Adidas por terem feito camisas consideradas, por eles, bonitas: "Eu querendo guardar dinheiro e me fazem isso?". O mesmo aconteceu com os cruzeirenses, que elogiaram a "tendência tie dye" do uniforme.

Os rubro-negros também entraram na onda de opinar. Entre reclamações sobre a pouca referência histórica das listras inferiores com as antigas camisas do Flamengo e aceitações por novidades, muitos internautas deixaram seus comentários. Quem ficou na bronca foi grande parte dos colorados. A coloração alaranjada do terceiro uniforme chamou a atenção e virou motivo de piada (veja abaixo).

Acompanhe alguns dos comentários do Twitter: