Craque Neto

Apresentador tirou onda com Palmeiras após eliminação (Foto: Reprodução/Band)

LANCE!
08/02/2021
16:50
Rio de Janeiro (RJ)

Neto estava impossível nesta segunda-feira no 'Os Donos da Bola' da Band. O apresentador iniciou o programa com uma máscara de tigre e fazendo uma chuva de papel picado em forma de comemoração. Além disso, ele disse que Gignac, carrasco do Palmeiras, era ídolo do Corinthians.

+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

O apresentador afirmou que o treinador Abel Ferreira deixou de fazer mudanças importantes no time e destacou ainda que o goleiro Weverton foi o grande responsável pelo Palmeiras não sofrer uma derrota pior ainda.

- Mais uma vez! Na hora que deu para entender que o esquema não estava legal para o Palmeiras, ele deveria ter colocado o Willian. E se não é o Weverton, é 4 a 0 no primeiro tempo. Se o Willian tivesse jogado desde o começo do segundo tempo, o Palmeiras talvez tivesse empatado. As três chances do time foram com ele - disse.

Sobrou ainda para Felipe Melo. Segundo Neto, o experiente jogador errou todas as jogas que tentou e ainda atrapalhou outro jogador.

- Os meninos do Palmeiras sentiram. Quando o Felipe Melo entrou, ele tentou seis lançamentos, todos errados. Ele arrebentou com o jogo que o Patrick de Paula tentava fazer, com passe. Ele jogou errado, não era jogo para ele", completou - completou.