Craque Neto

Neto pediu 'autorização' da Lumena para fazer o programa (Foto: Reprodução/Band)

LANCE!
08/02/2021
13:30
Rio de Janeiro (RJ)

O apresentador Neto, do 'Os Donos da Bola', da Band, falou na edição desta segunda-feira que o atacante Gignac já seria 'ídolo do Corinthians', após o francês marcar o gol que eliminou o Palmeiras do Mundial de Clubes diante do Tigres, do México, no domingo. 

Para completar, após a partida o jogador do Tigres postou uma comemoração nas redes sociais seguido da provocação: 'Vai, Corinthians'. Neto mostrou o print ao vivo e foi ao delírio com a atitude do atacante.

- Esse cara virou ídolo do Corinthians. É um monstro - afirmou.

Questionado se ele queria 'cavar' uma vaga no Corinthians, Neto afirmou que o negócio ficaria inviável financeiramente.

- Os caras pagam bem lá, R$ 26 milhões por ano. É bala. Pra mim, 200 (mil) já é bala (valor alto). 100 é bala - analisou.

Sobre a outra semifinal do torneio, o comentarista Souza apostou em uma goleada histórica do Bayern de Munique em cima do Al Ahly, nesta segunda-feira.

- 7 a 0, deitado na rede. Eles meteram oito no Barcelona com Messi e tudo - disse.

Indagado se o 'Bayern' era bom, fazendo trocadilho com a multinacional produtora de remédios, Neto entrou na brincadeira e meteu o B'ig Brother Brasil', reality na Globo, no meio. 

- Se é Bayern é sempre bom. Que por sinal eu sou o (garoto propaganda do) Canesten (remédio) da Bayern. Não sei se vocês já viram meu comercial. Eu nunca apareci na Globo, só quando jogava bola, agora estou aparecendo com o Canesten. Imagina você sair com a mulher no motel e você tem aquela frieira no dedo. Ou um homem corre, seu namorado - disse,

Em seguida ele citou a participante Lumena, que vem sendo criticada nas redes sociais por 'julgar' a conduta dos outros participantes. Segundo a brincadeira da internet e de Neto, para fazer alguma coisa, seria necessário que a Lumena autorizasse com antecedência.

- Ah, mas a Lumena deixa você passar o Canesten? Se a Lumena deixar você passa... Será que a Lumena deixa você tomar um goró? Será que ela deixa nós fazer o programa? Tem que votar (pra sair do programa), vaza, vaza geral! - cornetou.