Mensagens ofensivas do CEO da MyCujoo

Print com mensagem ofensiva contra a ex-presidente Dilma Rouseff (PT) (Reprodução / Twitter)

LANCE!
04/07/2020
17:25
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo vai transmitir a semifinal da Taça Rio contra o Volta Redonda no próximo domingo com um preço de 10 reais para não-sócios na plataforma MyCujoo. A decisão do clube gerou muitas criticas nas redes sociais por parte da torcida Rubro-Negra que queria a partida transmitida de graça pela FlaTV.

Tamanha insatisfação fez com que a torcida busca-se mais sobre a plataforma, até então pouca conhecida pelo grande público. Na tarde deste sábado, um perfil no Twitter divulgou prints de mensagens ofensivas de Terence Gargantini, CEO da plataforma, contra os ex-presidentes Lula e Dilma, ambos do PT.

Mensagens ofensivas do CEO da MyCujoo
Mensagem ofensiva contra a ex-presidente Dilma (Reprodução / Instagram)
Mensagens ofensivas do CEO da MyCujoo
Mensagem ofensiva contra o ex-presidente Lula (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, em uma postagem no Instagram, Terence compartilha uma foto que afirma que o Supremo Tribunal Federal (STF) é 'vergonha nacional'.

Mensagens ofensivas do CEO da MyCujoo
Print de mensagem compartilhada por Terance (Foto: Reprodução / Instagram)

O empresário ainda critica Dória, governador de São Paulo, em postagem em que o político apresenta medidas do governo paulista para minimizar o impacto do Coronavírus. Em outra postagem, Terence diz que Dória está 'morto politicamente' por criticar Bolsonaro, a quem o CEO da MyCujoo defende nas redes sociais. Veja abaixo.