Rodrigo Santana

Rodrigo Santana comandou o Avaí em 2020 (Foto: André Palma/Divulgação/Avaí)

LANCE!
02/09/2020
12:15
Rio de Janeiro (RJ)

O LANCE! busca levar entretenimento para os fãs de esporte nas redes sociais durante a pandemia. O programa 'De casa com o L!' recebe nesta quarta-feira o técnico Rodrigo Santana, que comandou o Avaí neste ano entre fevereiro e agosto.

Apesar de contratado em fevereiro, Rodrigo Santana comandou o Avaí apenas em cinco jogos por conta da pandemia do novo coronavírus. Ao todo, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota, mas a eliminação nas quartas de final do estadual para a Chapecoense custou o cargo no início de agosto. 

O treinador tem como principal clube no currículo o Atlético-MG, clube que dirigiu entre junho e outubro do ano passado após a demissão de Levir Culpi. Rodrigo Santana também possui passagens por clubes do interior de São Paulo e Minas Gerais.  

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!':

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).