Carrasco no Mundial de 2020, Gignac posta provocação nas redes sociais após vice do Palmeiras

Atacante do Tigres (MEX) postou uma provocação 'aleatória'  para comemorar a vitória de seu time diante do Guadalajara por 3 a 1 neste sábado

PorLance!São Paulo (SP)
13/02/2022 10:23

Supervisionado porLance!,
Palmeiras x Tigres
Gignac marcou o gol de pênalti que eliminou o Palmeiras na semifinal de 2020 (Foto: Karim JAAFAR / AFP)

O atacante Gignac, do Tigres (MEX), que foi o responsável por eliminar o Palmeiras no Mundial de Clubes de 2020, postou uma provocação 'aleatória' ao Palmeiras no Instagram para comemorar a vitória de seu time diante do Guadalajara por 3 a 1 neste sábado. Em uma das hastags do post, o francês escreveu: 'O Palmeiras não tem Mundial'.

- Vamos, Tigres! #Esforço, #Dedicação #OPalmeirasNãoTemMundial - escreveu ele.

O francês Gignac foi o responsável pelo gol da vitória do Tigres, de pênalti, na semifinal do Mundial de Clubes de 2020, que eliminou precocemente o time brasileiro naquela ocasião.

O Tigres terminou, assim como o Palmeiras neste ano, sendo vice-campeão do mundo. Já o Palmeiras perdeu a disputa do 3º lugar ficando com a 4º colocação naquela ocasião.

Sugerida para você!


Mais LANCE!