Lexa - Vasco

Lexa usou até uma roupa especial para o evento (Foto: Reprodução / Vasco TV)

LANCE!
22/08/2020
13:47
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco da Gama realizou, na noite de sexta-feira, uma grande festa em São Januário para comemorar os 122 anos do clube. O evento, que não foi aberto ao público devido a pandemia do novo coronavírus, contou com a presença da cantora Lexa, que usou figurinos personalizados e não cobrou cachê do Vasco. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'.

Vascaína de coração, ela cantou uma versão da música 'Camisas Negras', entonada nas arquibancadas em dias de jogos, e usou as redes sociais para falar sobre sua participação no evento.

- Fiz a live de todo o meu coração na intenção de ajudar meu time! Fiz de coração, sem nenhum outro fim que não fosse levantar a bandeira do meu time. Espero que estejam tão felizes quanto eu - afirmou.

A festa, que contou com a presença física do ídolo Roberto Dinamite e de outros jogadores que fizeram história no clube de forma virtual, como Romário, marcou também a apresentação de uma parceria para colocar em prática o projeto de modernização e reforma de São Januário.

Alexandre Campello revelou a assinatura de um memorando de entendimento com a WTorre Empreendimentos Imobiliários, "reunindo diversos conceitos sobre a parceria, que possui aspectos financeiros e operacionais importantes para a continuidade e robusteza do Projeto", conforme PDF divulgado pelo clube que destaca 14 pontos para sanar as dúvidas dos torcedores.