Torcedor corintiano

Foto viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

LANCE!
10/04/2019
15:35
São Paulo (SP)

A fiel torcida corintiana mostrou na partida contra o Ceará pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (3), que sabe ser unida. O torcedor Alan Pereira, de 27 anos, que é cadeirante desde 2010 quando sofreu um acidente de moto, sempre assiste os jogos do Corinthians na area para deficientes, mas naquela partida ele quis sentir o calor da massa.

Alan então foi para o meio da torcida, mas não conseguia enxergar o jogo, foi ai então que a fiel torcida mostrou solidariedade e empatia.

- Eu fico na área destinada aos deficientes, mas naquele jogo resolvi descer para ficar mais perto da bateria. Estava difícil para ver o jogo, e me perguntaram se eu queria ficar no alto. Logo depois já veio um monte de gente para me erguer. Eles ficaram revezando até o jogo acabar. Eu nem pensei muito no que estava acontecendo, estava naquela adrenalina louca do jogo. Foi emocionante - disse o torcedor em entrevista ao 'Uol Esporte'.

Alan chegou a ficar em coma depois do acidente e precisou ficar dois anos fora dos estádios até conseguir se recuperar. Depois desse tempo, o rapaz que é sócio da Gaviões da Fiel sentiu o amor pelo Corinthians falar mais alto do que sua limitação física. Ele conta que lembrou dos momentos de dificuldade enquanto estava nos braços da torcida.

- Quando me levantaram veio um filme à cabeça de tudo o que aconteceu nos últimos oito anos, de como eu cheguei até ali. Só tenho que agradecer aos torcedores e ao clube - concluiu.