Benja vê Renato treinando a Seleção, e Cicinho puxa freio de mão do Flamengo: 'Palmeiras está na frente'
Rubro-negro surpreende desde a chegada do novo treinador e confirmou sua condição de favorito no Campeonato Brasileiro

O início de Renato Gaúcho no Flamengo é animador. Vitórias seguidas, goleadas em sequência, futebol vistoso e crescimento na tabela do Campeonato Brasileiro. Com tantos ingredientes, parte do debate do programa esportivo "Arena SBT" desta segunda-feira foi voltado para o Rubro-Negro carioca.
O apresentador Benjamin Back acredita que o bom desempenho de Renato Gaúcho vai pressionar a Confederação Brasileira de Futebol a colocá-lo como técnico da Seleção Brasileira.
- O Renato (Gaúcho) vai ser treinador da Seleção Brasileira. Na hora que acabar o contrato com o Flamengo, termina em dezembro, vai ter eleição no Flamengo, está toda essa confusão na CBF, sai, não sai, entra presidente... O Renato vai ganhar título com o Flamengo esse ano, é óbvio, algum título vai. Vai vir a pressão forte para ser treinador da Seleção - salientou.
Na sequência da discussão entre os membros do programa, o ex-jogador Cicinho disse que, embora o início de Renato seja bom, é importante que ele conquiste títulos e reforçou que o Palmeiras está no topo da tabela.
- É nítido que o trabalho que o Renato Gaúcho vem fazendo também. Vamos aguardar o final, pois você esqueceu de colocar os títulos que o Rogério ganhou com o Flamengo. A torcida quer títulos. Lá no final nós vamos comparar, está ganhando jogos, mas a torcida quer títulos. Está bem atrás do Palmeiras, vai ter confronto, vamos ver no final. O Flamengo está jogando melhor é nítido, e que os jogadores não queriam mais o Rogério. Estamos falando de números. O que vai adiantar o Renato ganhar 70 jogos e não ser campeão? O comprometimento dos atletas é diferente. Mas vamos aguardar - finalizou.

Fora de Campo
N Sports, que tem Galvão Bueno como sócio, alcança vice-liderança na Copa
Há 1 hora
Copa do Mundo
Torcedores lamentam lesão de algoz do Brasil na Copa: 'Vai fazer falta'
Há 1 hora
Fora de Campo
Lance de Carlos Miguel em jogo-treino do Palmeiras assusta: 'Simplesmente'
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcedor de Cabo Verde desabafa após ser hostilizado por argentinos: 'São todos'
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Cruzeiro avalia estreia de Rojas: 'Já sabíamos'
Há 2 horas
Fora de Campo
Antes de decisão na Copa, brasileiros se unem pelo Paraguai: 'Juntos'
Há 3 horasMais LANCE!

Flamengo denuncia injúria racial contra Bruno Henrique por torcedores do River Plate

Torcedores detonam presidente da Fifa após vitória da Argentina: 'Já sabia'

Veja os gols de Cruzeiro x Defensor: Kaio Jorge e Felipe Morais marcam

Torcedores da Argentina arremessam objetos em fãs de Cabo Verde

Paraguai é a única seleção a atingir marco nesta edição da Copa; veja

Técnico de Cabo Verde emociona, é aplaudido e revela choro no vestiário

Astro da Copa do Mundo revela drama na infância: 'Não conseguia dormir'

Rizek compara Pelé e Messi e crava: 'É um dos motivos'

Qual horário de Brasil x Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo?

Carrascal vira assunto em Colômbia x Gana na Copa: 'Não pode ser'

Fala de Messi após classificação da Argentina repercute: 'Foram soberbos'

Flaco López esquenta debate após Argentina x Cabo Verde: 'É uma loucura'

Globo, SBT e CazéTV: veja a divisão dos jogos das oitavas de final da Copa






