Após derrota do Palmeiras, jornalista relembra crítica de Abel Ferreira a Cuca: ‘Só criou uma chance’

Técnico português falou sobre a superioridade numérica do Atlético-MG nas quartas, mas foi derrotado pelo Athletico Paranaense mesmo com um a mais no segundo tempo

Abel Ferreira e Cuca - Palmeiras x Atlético-MG
Abel Ferreira e Cuca trocaram farpas nas últimas semanas (Foto: Montagem/Palmeiras/Atlético-MG)

Escrito por

O Athletico Paranaense venceu o Palmeiras no jogo de ida da semifinal da Libertadores. O Alviverde, que teve um mais em campo durante boa parte do segundo tempo, não fez bom jogo e perdeu por 1 a 0. Nas redes sociais, o jornalista Rodrigo Mattos relembrou uma crítica feita por Abel Ferreira a Cuca.

+ Procede? L! testa balança e descobre verdade sobre teoria das figurinhas premiadas da Copa do Mundo

- Abel Ferreira fez uma crítica justa a Cuca por não conseguir agredir o Palmeiras com um a menos. Na semifinal, seu time ficou 30 minutos com um a mais e só criou uma chance razoável com Rony. De resto, só cruzamento. Vitória merecida do Athletico Paranaense - comentou o jornalista.

+ Casimiro ironiza Mbappé após Neymar bater pênalti decisivo do PSG: 'Curioso pra c*, né?'

Nas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras passou pelo Atlético-MG nos pênaltis, no Aliianz Parque. Na ocasião, Danilo havia sido expulso com apenas 26 minutos do primeiro tempo, e mesmo assim, o alviverde acabou classificado. Após o duelo, Abel citou o fato na coletiva de imprensa.

+ Sormani provoca torcida do Flamengo após golaço de atacante do Palmeiras

Nesta quarta-feira, Hugo Moura, meia do Athletico Paranaense foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo, e o Palmeiras teve quase meia hora de jogo para tentar o empate, mas sem sucesso. O jogo da volta ocorre já na próxima semana, em São Paulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter