Após confirmação de affair, Yuri Lima posta foto com a cantora Iza nas redes sociais
Ex-jogador do Santos e Fluminense passou a virada do ano ao lado da cantora em festa no Rio de Janeiro

O romance está no ar neste início de ano para o volante Yuri Lima, de 28 anos, que teve passagens pelo Santos e Fluminense. Após a confirmação do affair do atleta com a cantora Iza pelo LANCE!, o mais novo reforço do Mirassol para esta temporada postou nas redes sociais uma foto ao lado da dona do hit "Pesadão".
No registro, os dois aparecem juntos em um momento íntimo. A foto reflete a imagem do casal em um espelho do que aparenta ser um banheiro e foi tirada pela cantora, mas foi Yuri Lima que publicou o momento nas redes sociais.
+ Após término com Icardi, Wanda Nara posta foto com Maxi López e filhos

O affair dos dois se tornou público durante a virada do ano. Em uma festa privada da cantora no Rio de Janeiro, o jogador esteve presente e foi flagrado acompanhando um show feito nas areias de Copacabana. No dia, o volante chegou a publicar no Instagram um story da apresentação de Iza.
+ Quem é Yuri Lima, affair de Iza e ex-jogador de Fluminense e Santos
A cantora está solteira desde outubro de 2022, quando anunciou o divórcio do casamento com o produtor musical Sergio Santos, que teve participação em alguns dos principais hits da cantora carioca. Os dois estavam casados desde 2018. Ela já havia negado um romance com o dançarino Wallace Costa, que faz parte do ballet da artista, mas afirmou ter passado a virada do ano na companhia de uma outra pessoa. De acordo com a apuração do LANCE! esta pessoa foi Yuri Lima.
+ Em atrito com a esposa, Adriano Imperador publica indireta nas redes sociais
O ex-jogador do Santos e do Fluminense começou a carreira com passagens pelo Audax Rio e Osasco Audax, onde foi vice-campeão paulista sob o comando de Fernando Diniz, em 2016. Após a campanha, o meia foi vendido para o clube do litoral paulista, onde jogou até 2018, quando se transferiu para o Tricolor carioca.
Em 2021, o volante perdeu espaço na equipe das Laranjeiras e foi emprestado para o Cuiabá, onde atuou como reserva. Após um ano, Yuri deixou o clube e foi novamente emprestado pelo Fluminense, desta vez para o Juventude. Para 2023, Yuri defenderá as cores do Mirassol (SP).

Fora de Campo
Possível pênalti não marcado em Palmeiras x LDU gera revolta: 'Assalto'
Há 9 horas
Fora de Campo
Torcida do Botafogo reage à convocação de Danilo: 'Ninguém explica'
Há 11 horas
Fora de Campo
CazéTV contrata Felipe Meligeni e lança podcast dedicado ao tênis
Há 11 horas
Fora de Campo
Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'
Há 11 horas
Fora de Campo
Neymar vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Inacreditável'
Há 12 horas
Fora de Campo
Rivais ironizam convocação de jogadores do Flamengo: 'Acabou'
Há 13 horasMais LANCE!

Torcida do Flamengo se revolta com ausência de destaques na convocação de Ancelotti: 'Não existe'

Ancelotti vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Não adianta'

Torcedores do Fluminense detonam convocação da Seleção: 'Que bizarro'

Raphinha vira assunto em jogo do Barcelona na Champions: 'Inacreditável'

Colunistas do Lance! opinam sobre convocação da Seleção Brasileira

Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'

Plihal revela convocação ideal para Seleção Brasileira

Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute

Nova postagem do Vasco acende expectativa por chegada de Richarlison

Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo

Torcida manda recado a Alan Lescano, novo reforço do Vasco

Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'

Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense



