André Rizek - SporTV

André Rizek voltou aos estúdios do Sportv nesta segunda (Divulgação)

LANCE!
13/07/2020
21:06
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos principais programas da grade do Sportv, o "Seleção Sportv" retornou ao seu formato de estúdio nesta segunda-feira, mas com adaptações. Seguindo o novo padrão da casa, apenas o apresentador estava no estúdio, e os comentaristas seguiram em casa.

Comandante do programa, André Rizek não escondeu a felicidade por estar de volta aos estúdios da Globosat. O jornalista comemorou e ainda confessou que estava nervoso.

- É muito bom estar de volta à casa do programa. O último "Seleção" que havíamos feito neste estúdio tinha sido no dia 20 de março, com o Carlos Cereto. Eu mesmo não voltava aqui desde fevereiro. Estou nervoso para caramba. Espero contar com a compreensão de vocês, e com a ajuda dos nossos amigos. É muito bom estar de volta, e bem acompanhado - afirmou.

Rizek também aproveitou para explicar como a operação estava sendo realizada para o programa ir ao ar, com o devido protocolo

- Temos quatro profissionais trabalhando aqui comigo no estúdio. Todos de máscara, cumprindo o distanciamento social. Aos poucos, vamos retomando a nossa vida - completou.