André Rizek destaca choro de Mancini e compara com caso de Douglas Costa: ‘Ainda mais surreal’

Comentarista do SporTV falou sobre postura de técnico e atacante do Grêmio em polêmicas em meio ao rebaixamento para a Série B

Mancini
Técnico do Grêmio, Vagner Mancini perdeu a mãe nesta segunda-feira e chorou durante o minuto de silêncio antes da vitória do Tricolor Gaúcho sobre o Atlético Mineiro por 4 a 3 (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Escrito por

O técnico Vagner Mancini, que perdeu sua mãe nesta segunda-feira, chorou durante o minuto de silêncio antes do início da vitória do Grêmio sobre o Atlético Mineiro por 4 a 3. E para o comentarista André Rizek, o momento emocionado do treinador do Tricolor Gaúcho piorou a polêmica com o atacante Douglas Costa às vésperas da última rodada do Brasileirão

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- A mãe do Mancini morreu segunda-feira e o cara está lá na beira do campo, dirigindo o Grêmio. A cena dele chorando no minuto de silêncio, tocante, torna o episódio Douglas Costa ainda mais surreal - para um atleta tão bem pago, de quem se esperava muito mais bola e postura - escreveu o comentarista do SporTV em seu Twitter. 

Mesmo com a vitória sobre o Atlético Mineiro, que contou com gol de Douglas Costa, o Grêmio foi rebaixado para a Série B do Brasileirão na 17ª colocação do campeonato. 

Veja abaixo a publicação original de André Rizek. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter