Kaká e a #Yadinho

Dia 14 de maio virou um dia dos namorados informal (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
14/05/2021
16:39
Rio de Janeiro (RJ)

A hashtag 'Yadinho' vem dominando as redes sociais nesta sexta-feira e mobilizou virtualmente grandes nomes do esporte como Kaká e Neymar, além de clubes como Botafogo e Fluminense, assim como perfis de clubes estrangeiros em português como Eintracht Frankfurt e PSG. Mas, afinal, o que é isso?

+ Confira a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo

Tudo começou na noite de quinta em uma live do brasileiro Lindinho, streamer que se popularizou após aparecer nas transmissões de Alexandre "Gaules", e Ingrid Larissa, uma influenciadora de eSports paraguaia conhecida como Yayah nas redes.

- Yayah, do Paraguai, e Lindinho, do Brasil, são streamers que finalmente se conheceram pessoalmente, se beijaram e enviaram ondas de amor e emoção para a comunidade gamer sul-americana. Costumamos usar esta plataforma para falar sobre nós mesmos, mas amamos jogos e amamos como isso pode unir as pessoas. Tudo nesta história é fofo - explico o perfil Astralis, um time profissional de Counter-Strike, no Instagram.

O 'casal' viralizou após protagonizar um selinho durante a transmissão. 'Yadinho' nada mais é do que o 'shipp' entre os nomes de Yaya e Lindinho. É isso, o amor está no ar! Tanta visibilidade e engajamento nas redes fizeram com que o assunto chegasse até em quem não é ligado em eSports.

Logo, o dia 14 de maio quase virou um dia dos namorados informal, com muitos compartilhamentos de carinho entre os internautas e interação entre os famosos. Confira!