‘Acho que foi injustiça’, lamenta André Santos por não jogar Copa do Mundo de 2010

Ex-lateral disse que acredita não ter sido convocado por Dunga por 'injustiça' depois de atraso com a Seleção Brasileria

André Santos - Brasil x Paraguai (Foto: Cristiano Andujar)
André Santos atuando pela Seleção Brasileira; vestindo a Amarelinha, o ex-lateral foi campeão da Copa das Confederações  (Foto: Cristiano Andujar)

Escrito por

O ex-lateral André Santos falou sobre seu tempo na Seleção Brasileira em entrevista ao canal Cartoloucos. O ex-atleta ressaltou que acredita não ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, por uma injustiça do técnico Dunga, que comandava a Amarelinha. 

- Era minha vez. Eu joguei todos os jogos das Eliminatórias, fui campeão da Copa das Confederações, acho que fui injustiçado. O Dunga sempre foi um cara muito correto. E eu perdi o ônibus na Bolívia - explicou o ex-lateral. 

- Ele ficou muito bravo, porque eu tinha que concentrar, tal. Eu achei que foi injustiça, eu não fiz aquilo porque eu quis - completou André Santos. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Vestindo a Amarelinha, o ex-lateral conquistou a Copa das Confederações em 2009. No Brasil, o ex-atleta teve passagens pelo Flamengo, pelo Corinthians e pelo Atlético Mineiro, além de ter atuado no Arsenal, da Inglaterra, e no Fernebahçe, da Turquia. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter