Wellington Nem Fluminense

Wellington Nem fez o seu primeiro treino com o elenco do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Joel Silva
25/07/2019
18:25
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Wellington Nem foi registrado na tarde desta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o jogador está apto a fazer a sua estreia pelo Fluminense. No entanto, o reencontro com o torcedor não deve acontecer no próximo sábado, contra o São Paulo, no Maracanã, já que ao ser apresentado, o atleta afirmou que precisaria de pelo menos duas semanas para se preparar.

Esse tempo de preparação pode até ser mais curto, já que Wellington Nem treinou pela manhã no CT Pedro Antônio, participando normalmente da atividade com o restante do elenco. Dependendo da avaliação física, o atacante pode estar à disposição na partida contra o Internacional, dia 3 de agosto, no Maracanã, porém vai depender do técnico Fernando Diniz. Vale lembrar que o jogador não está inscrito na Copa Sul-Americana, podendo ser, caso o Fluminense passe pelo Peñarol.

Wellington Nem entrou em campo pela última vez no dia 19 de maio, quando atuou por 71 minutos na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Zorya por 1 a 0. A última partida pelo Fluminense aconteceu no dia 2 de junho de 2013, contra o Criciúma, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, entrou no segundo tempo e marcou um gol, na vitória por 3 a 0.