Samuel - Jeonbuk

Brasileiro já posou como novo reforço da equipe (Foto: Divulgação)

LANCE!
25/07/2019
15:05
Jeonbuk (COR)

No Fujairah FC desde a metade desta temporada, o atacante Samuel, ex-Fluminense, foi emprestado até o fim desta temporada ao Jeonbuk Motors, principal clube da Coreia do Sul, por seis meses. Feliz com a oportunidade, o jogador falou sobre a importância deste novo projeto.

- Atuar no futebol coreano será muito importante para mim, ainda mais no principalmente clube do país, que o Jeonbuk Motors. Estou muito feliz pelo acerto e espero fazer a minha história aqui. Vou trabalhar muito para que esses próximos seis meses sejam especiais para mim e para o clube - disse o atacante, antes de falar de sua adaptação ao novo país.

- Nunca tive problema de adaptação e aqui não será diferente. Fui muito bem recebido por todos e isso ajuda bastante. Vou trabalhar muito nos próximos dias para fazer logo a minha estreia - destacou. 

O atleta, com passagem pelo Sport também, destacou o desejo de conquistar o título da K-League com o clube.

- O Jeonbuk Motors segue firme nesta briga pelo título coreano esse ano. Sem dúvida, será uma disputa boa nos próximos meses. Estou motivado para ajudar o clube a conquistar a K-League novamente. Em meu primeiro ano aqui, espero que isso seja possível - finalizou.