Zé Ricardo - Fluminense sub-20

Zé Ricardo, jogador do sub-20 do Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)

LANCE!
16/07/2018
14:33
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ganhar da Ponte Preta na última rodada, o Fluminense se prepara para voltar a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O próximo confronto, contra a Chapecoense, acontece na quarta-feira, às 15h (de Brasília), nas Laranjeiras. Desfalque na estreia, o volante Zé Ricardo projetou o jogo.

- A expectativa para a próxima partida é boa, vai ser um bom jogo dentro de casa e esperamos sair com a vitória. O grupo está bem unido, focado, bem confiante depois dessa vitória fora de casa, o professor Leo está trabalhando firme nisso - destacou o jovem ao site oficial do clube.

Zé Ricardo esteve recentemente com a Seleção Brasileira da categoria. Ele ainda marcou um dos dois gols do Flu na última quarta. O Tricolor está no grupo B, junto de Chapecoense, Grêmio, Palmeiras e Ponte Preta e ocupa a terceira colocação, com 3 pontos ganhos.

- A preparação na Seleção Brasileira foi bastante produtiva, voltando agora de viagem tive a oportunidade de já jogar contra a Ponte Preta e fazer gol pelo Fluminense. Sempre é bom marcar, mas o mais importante foi ter saído com a vitória, a gente estava precisando - disse Zé Ricardo.