LANCE!
18/02/2022
14:04
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense está recebendo doações para ajudar a população de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, atingida por fortes chuvas na última terça-feira. Na manhã de quinta, o número de mortos chegou a 120. Até a tarde de sexta, a Polícia Civil contabilizava 218 desaparecidos, e o Ministério Público informou que 46 ainda eram procurados.

O clube disponibilizou as sedes de Laranjeiras (Rua Álvaro Chaves, 41) e o CT da base em Xerém (Rua Doutor Sabino Árias, 859) para a doação de mantimentos para a cidade. Podem ser entregues alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, cobertores e produtos de higiene pessoal.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Estou aqui para agradecer todas as doações que estão sendo feitas nas Laranjeiras e em Xerém para ajudar as vítimas de Petrópolis. Muito importante que a gente continue com essa corrente para ajudar essas pessoas que precisam muito nesse momento do nosso apoio - disse o presidente Mário Bittencourt.

Doações Fluminense
Doações chegam ao Fluminense (Foto: Reprodução)