'Trata-se de um jogador de bom passe e com visão de jogo'

Fabian Rodríguez, repórter do diário argentino Olé, fez uma análise de Claudio Aquino

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
19/07/2016 21:04
Atualizado em 21/07/2016 11:56

Supervisionado porLance!,
Claudio Aquino
Aquino foi confirmado pelo Fluminense nesta terça-feira, última dia da janela (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Claudio Aquino pode agregar muito tecnicamente no setor de criação do Fluminense. Trata-se de um jogador de bom passe, com visão de jogo e, se tem espaço, engata boas jogadas. Porém, é essencial que ele tenha uma constância como titular, algo de que ele sentiu falta em sua reta final no Independiente.

A chegada de Milito ao clube não só o fez cair de rendimento, como também pesou um pouco mais o ambiente para Aquino no Independiente. Ele, que era perseguido pelos torcedores, mostrou insatisfação com a reserva e manifesta desejo de sair.

Em novos ares, Claudio Aquino tem boas chances de apresentar seu bom futebol. Só que a torcida do Fluminense precisa de paciência, especialmente para que ele se adapte bem em sua primeira tentativa de jogar no exterior.

Fabian Rodríguez
Repórter do diário argentino Olé

Sugerida para você!


Mais LANCE!