Ganbso

Ricardo viralizou nas redes sociais após aparecer no aeroporto (Foto: Clara Mello)

Marcello Neves
08/03/2019
07:00
Rio de Janeiro (RJ) 

"Oi Ganso, tudo bem? Você acha que seu primeiro gol vai ser de fora da área ou de calcanhar?". Foi com essa pergunta que Ricardo roubou a cena na apresentação de Paulo Henrique Ganso. O torcedor mirim, que viralizou nas redes sociais, pegou o microfone e fez o pedido. O gol veio, mas foi de barriga, e não de fora da área, como prometido pelo camisa 10. Para o menino de oito anos, foi até melhor, pois lembrou o tento de Renato Gaúcho, em 1995.  

- A torcida do Fluminense merecia esse gol. Fiquei muito feliz, não foi de fora da área e nem de calcanhar, mas foi igual ao do Renato Gaúcho. Agora eu e a torcida do Fluminense vamos torcer para ele fazer mais gols e continuar jogando bem - declarou o menino. 

"Rapaz... Como que você quer o primeiro gol? Pode ser de fora da área, né? De calcanhar é difícil, hein", foi a resposta de Ganso na ocasião. Nesta quinta-feira, ele comentou sobre a lembrança do garoto. Falou sobre a cobrança de falta, ainda no primeiro tempo, que quase entrou e poderia ser de fora da área. Mas, pelas proporções, foi histórico para o camisa 10. 

- Não cheguei a imaginar como seria esse gol. Até tentei de falta, que poderia ser de fora da área. Mas a felicidade foi enorme de marcar o primeiro gol. Ainda mais da forma que foi. Guardada as devidas proporções, foi histórico para mim - disse Ganso.